MT80 - We Rock the 80's

Descrição: Os "MT80 - We Rock the 80's" são uma banda de Tributo aos Anos 80 que faz espectáculos com música anglo-saxónica e portuguesa regularmente por todo o país e estrangeiro, composta por 4 músicos que durante o espectáculo se desdobram entre vozes, guitarras elétrica e acústica, teclado, percussões, baixo e bateria.

A cantora Alana; o guitarrista Nuno Ferreira - guitarrista que integrou a banda de Tony Carreira de 2009 a 2016. Nuno Ferreira já fez parte também da orquestra de Herman José no programa "Chamar a Música", Da Vinci, Fernando Pereira, Rui Bandeira, entre muito outros trabalhos; José Jorge - ex baterista dos Meninos D'Avó, Fernando Pereira, entre outros. E finalmente Fábio Rodrigues no baixo.

Os "MT80 - We Rock the 80's" estão disponíveis para realizar concertos adaptáveis a qualquer tipo de público, e espectáculo / evento pretendido. A qualidade dos músicos e o repertório executado são garantia de um momento bem passado, o que é, inapelavelmente, o mais importante para o público.

Merchandising:

- CD MT80 #Live
- T-shirts MT80 Homem/Mulher/Criança

*(preços sob consulta)

Influências:

Performance: Bandas

Actua desde: 2011

Actua Em: Lisboa, Estrangeiro, Madeira, Açores, Bragança, Beja, Évora, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, V. do Castelo, Viseu, Faro, Coimbra, Leiria, Santarém, Aveiro, Setúbal, Braga, Porto

Membro Portal de Artistas desde: 03-2018

Categoria Principal: Anos 80

Categorias adicionais: Rock Tributo Portuguesas Covers Espectaculos Musica Romantica Concertos Online e em Streaming

Estilo principal: Rock

Estilos adicionais: Anos 80 Banda Sonora Natal Acustico Pop Blues Variada Portuguesa Rock and Roll

Tipos de eventos: Casamentos Aniversários Adultos Arraiais Eventos Culturais Jantares de Empresas Feiras Festa de Natal Animações de Rua Outros Concertos Festas Académicas Festas Particulares Festival Festa de Empresa Espetáculos Drive- In Espetáculos em Streaming

Vídeo

Audio

Não foram adicionados ficheiros audio...

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...