Cruzados

Descrição: Somos uma banda que toca musica rock portuguêsa e recria alguns dos êxitos dos anos 80 até aos dias de hoje. A parte da bateria está entregue a Luís Pedro, o baixo entregue ao Duarte Faria , guitarra solo a Tiago Camacho e a guitarra ritmo/solo a Guilherme Coelho.
Esperemos que gostem do nosso trabalho e que, quem sabe, nos encontremos por ai num bar, num café ou até em cima de um palco. Beijinhos e Abraços e Viva a música :D
Os CRUZADOS são um exemplo de juventude que se dedica à música nacional (Originais e Covers).

Defendemos que para os artistas não conta o tempo, conta o espaço.

“Grito”, “Só Criança”, “Diz-me que sim”, são temas originais dos CRUZADOS, uma banda do Lavradio / Azeitão.
"Somos os CRUZADOS”, Jovens entre os 16 e os 20 anos. A banda nasceu a 2 de Março de 2013. Depois de algumas mudanças e apôs um casting para bateristas, definimos a formação final com cinco elementos, Ruben Xavier (Vocalista, estudante), Luis Pedro (Baterista e estudante), Guilherme Coelho (Guitarrista, 2ªVoz e estudante), Duarte Faria (Baixista, 2ªVoz e estudante) e Tiago Camacho (Guitarrista solo, 2ªVoz e estudante).
Decidimos evoluir na nossa língua materna, nomeadamente da década de 80 a 90.
Entre os nossos projetos e objetivos, contamos já com mais de 35 atuações, algumas de relevo para o nosso percurso desde Festas do Barreiro, Festas de Abrantes, Festas do Lavradio, Azeitão, Pinhal Novo, Festivais, Bares, Escolas, Centros Culturais e Convívios, gravação de uma maqueta em estúdio com 4 temas originais, passagem na SUPER FM e também recebemos um diploma de reconhecimento na categoria de distinção de Juventude.
O nosso objetivo passa por divulgar a nossa música original, e a nossa música nacional

Influências: Antonio Variações, Já-Fumega, Rui Veloso; Xutos e Pontapés; Iris; Imperio dos Sentados; Grupo Baile, Radio Macau; Azeitonas etc...

Performance: Bandas

Actua desde: 2013

Membros: Ruben Xavier - vocalista
Guilherme Coelho - guitarra ritmo
Duarte Faria - Guitarra baixo
Luis Pedro - Bateria

Actua Em: Setúbal

Membro Portal de Artistas desde: 04-2014

Categoria Principal: Rock

Categorias adicionais: Espectaculos

Estilo principal: Rock

Tipos de eventos: Concertos

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...