Banda MSN - Make Some Noise

Descrição: Os MSN são uma banda de covers que pretende ter um reportório com uma sonoridade agradavel, sempre numa vertente Rock.

Os MSN surgem em Novembro de 2005 depois de uma exaustiva reunião entre Bruno Rodrigues (Lead, Rythm, Solo Guitar e Cavaquinho) e com Rui Simão (Lead Vocals, back Vocals, Gemidos, Grunhidos e Maracas). Apesar das divergências de opiniões, resolvem levar o projecto a bom porto. Para isso contactam Marco Leonor (Drums, Congas, Castanholas e Tamborim), conhecido de Rui Simão de outras lides, que aceitou de imediato abraçar o projecto como se fosse seu filho.

Após alguns ensaios nos estudios Soundplace em Odivelas, a Banda, ainda sem nome decidiu que estava na altura para a entrada do elemento que faltava, o Baixista. foi então que Rui Simão contactou João Silva Aka Orcus (Bass, Contrabaixo, e Harpa) já seu conhecido que acedeu sem rodeios e com grande entusiasmo a fazer parte do projecto, complectando assim o grupo de pessoas que fazem parte da Banda.

O nome MSN - Make Some Noise, surge após várias tentativas, por intermédio de João Silva agradando a Gregos e a Tróianos, unindo ainda mais o grupo.
A Banda encontrou a sua essência nos Estudios Kazoo em Lisboa.

2012 - Setembro, houve uma necessidade de arranjar outro gajo para bater nos tambores.. :) e depois de algumas cervejas,
conseguimos embebedar o sr. Xaquim... (algo bastante difícil).

Após alguns sobressaltos e depois de muitos Beirões do Rui, Favaios e Martinis do João e Bruno, e o sr. Xaquim com a sua cevada, os MSN vão voltar aos estúdios e de volta a vários bares perto de si...

Influências: Rock anos 80, rock comercial, rock em Português...

Performance: Bandas

Actua desde: 2004

Membros: Quim Ribeiro - Bateria e vozes
João Silva - Baixo e vozes
Bruno Ribeiro - Guitarra Lead
Rui Simão - Voz

Actua Em: Lisboa, Porto

Membro Portal de Artistas desde: 04-2014

Categoria Principal: Covers

Categorias adicionais: Rock

Estilo principal: Variada

Estilos adicionais: Rock

Tipos de eventos: Concertos

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...