Nonna Violinista

Descrição: Serviço Profissional de Violino para Eventos Corporativos e Casamentos

Encante seus convidados com a beleza e a elegância do violino em seu próximo evento corporativo ou casamento. Com uma paixão pela música e anos de experiência, estou dedicado a fornecer uma trilha sonora memorável e emocionante para tornar o seu evento verdadeiramente especial.

Repertório Personalizado:
Cada evento é único, e eu trabalho em estreita colaboração com meus clientes para criar um repertório personalizado que se adapte perfeitamente ao ambiente e ao tema do evento. Seja uma atmosfera clássica e sofisticada para um evento corporativo ou uma trilha sonora romântica para o dia do seu casamento, estou comprometido em fornecer performances que elevem a experiência do seu evento.

Profissionalismo e Qualidade:
Como violinista profissional, comprometo-me a oferecer um serviço de alta qualidade, desde a comunicação inicial até a performance no dia do evento. Meu objetivo é superar as expectativas dos clientes, proporcionando não apenas música excepcional, mas também um serviço profissional e confiável em todas as etapas do processo.

Flexibilidade e Adaptabilidade:
Entendo que os eventos podem ser imprevisíveis, e estou preparado para me adaptar a qualquer situação para garantir uma experiência perfeita. Seja em um ambiente interno ou externo, em uma grande cerimônia ou em um evento mais íntimo, estou pronto para fornecer a trilha sonora perfeita para o seu momento especial.

Experiência e Paixão:
Com uma formação musical sólida e uma paixão duradoura pelo violino, estou empenhado em oferecer performances que tocam os corações e criam memórias duradouras para você e seus convidados. Meu objetivo é tornar cada evento uma experiência inesquecível através da magia da música do violino.

Reserve sua Performance Hoje:
Deixe-me adicionar um toque de classe e sofisticação ao seu próximo evento corporativo ou casamento com a beleza atemporal do violino. Entre em contato hoje mesmo para discutir suas necessidades musicais e reservar sua performance personalizada.

Influências: David Garrett, Joshua Bell, Vanessa Mae

Performance: Músicos a Solo

Actua desde: 2024

Actua Em: Lisboa, Estrangeiro, Madeira, Açores, Portalegre, Bragança, Beja, Évora, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, V. do Castelo, Viseu, Faro, Coimbra, Leiria, Santarém, Aveiro, Setúbal, Braga, Porto

Preço de contratação: entre 350€ e 750€

Membro Portal de Artistas desde: 03-2024

Categoria Principal: Violinistas

Categorias adicionais: Anos 80 Pop Rock Covers World Music Internacionais Musica Romantica

Estilo principal: Variada

Tipos de eventos: Casamentos Team Building Celebrações Cocktail's Jantares Particulares Despedida de Solteira Festa de Empresa

Vídeo

Audio

A Thousand Years Christina Perri:

Calendário de Eventos

Sem eventos agendados...